Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pré-temporada: Quem chega e quem sai


Elenco do Botafogo se reapresenta para a temporada com novidades


Caio está de saída para o futebol 
da Coreia do Sul (Foto: Wagner Meier)
O dia hoje no Botafogo foi movimentado. Depois de anunciar os atacantes Henrique, ex-Sport e Anderson Aquino, ex-Coritiba, o lateral esquerdo Julio Cesar, ex- Grêmio e de confirmar a contratação do zagueiro André Bahia, que se desligou recentemente do Samsunspor, da Turquia, a diretoria surpreendeu parte da torcida ao confirmar a liberação de Loco Abreu para que negocie seu retorno ao Nacional-Uru, clube onde iniciou a carreira. O encontro de El Loco com o treinador Oswaldo foi, dessa forma, desmarcado.

Outro que não deve se apresentar para o início dos trabalhos visando a temporada 2013 é o jogador Caio. O atacante está negociando sua saída do Alvinegro para o futebol sul-coreano e não participará da pré-temporada com o restante do plantel.

Caio fazia um bom Brasileirão jogando pelo Figueirense, time para o qual foi cedido por empréstimo no segundo semestre de 2012, até sofrer uma fratura no pé direito que o tirou dos jogos finais do campeonato. 

O jogador retornaria ao Botafogo, mas não deve permanecer no clube, sendo mais provável sua negociação. 

Outro que não se apresenta na sexta é o meia Seedorf. O jogador chegou ao clube logo após o término da temporada européia e, de imediato, foi integrado ao elenco alvinegro sem ter o devido descanso. Pela dedicação demonstrada nesses seis meses de contrato, o jogador ganhou uma semana extra de férias, com retorno programado para o próximo dia 12. O jogador se recuperou de uma contusão sofrida no final do Brasileirão, cumpre um programa particular de recondicionamento físico e não deverá ter problemas para cumprir a maratona de treinamentos.

Outras novidades ficam por conta das reapresentações de Somália e Jobson. O atacante deverá comparecer a General Severiano normalmente com o restante do grupo, conforme informação do empresário do jogador, Antenor Joaquim. Jobson ainda não teve seu futuro definido pela diretoria e não é certo que voltará a treinar com o grupo.

Por BotafogoDePrimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!