Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Herrera não vem mais


Herrera, um dos nomes procurados pela diretoria do Vitória, declarou que não tem a intenção de voltar ao Brasil e a negociação foi dada como encerrada


Herrera recusou proposta
 do Vitória (
Gazeta)
Segundo o site Gazeta/esporte.ig.com.br o jogador Herrera que estava nos planos do Vitória-BA para a temporada 2013, não vem mais. O jogador declarou que não tem a intenção de voltar ao Brasil e a negociação foi dada como encerrada.

"Não vai mais acontecer. O Herrera não quer voltar mais para o Brasil", afirmou Raimundo Queiroz, diretor de futebol do Rubro-Negro. 

O dirigente informou ainda que o atacante já tinha acertado alguns valores para jogar em Salvador, mas durante as negociações desistiu.

O assunto do retorno de Herrera ao Brasil foi tratado como boato por sua assessoria, que fez publicar em seu site oficial uma nota esclarecendo de que Herrera está feliz em seu clube e que não pensa em ser transferido. 

Como se sabe o jogador foi negociado pelo Botafogo no meio de 2012, indo para o Emirates Club, dos Emirados Árabes onde cumpre contrato. 

A transferência foi muito questionada pela torcida na época. O atacante atravessava uma excelente fase e deixou o clube na mesma oportunidade das saídas de Alex, Caio e Loco Abreu. A debandada geral deixou o Botafogo sem atacantes no início do Brasileirão causando um prejuízo sem precedentes na campanha de 2012, num erro de planejamento até hoje mal explicado pela diretoria. 

Boa sorte, Guerreiro!

Por Felipaodf/BotafogoDePrimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!