Lima e Dória entram nos lugares de Márcio Azevedo e Antônio Carlos; Marcelo Mattos trabalha entre os titulares na segunda parte do treino
Oswaldo montou Botafogo com Dória na zaga (Foto: Alexandre Loureiro) |
Durante o treino coletivo realizado nesta quinta-feira, no campo principal do Engenhão, o técnico Oswaldo de Oliveira esboçou o time que enfrenta o Flamengo, no domingo, às 16h, pela semifinal da Taça Guanabara. Sem Márcio Azevedo, que deve se transferir para o Metalist, da Ucrânia, e Antônio Carlos, que está lesionado, o comandante alvinegro utilizou os jovens Lima e Dória entre os titulares.
O time titular que começou o coletivo foi formado por: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Lima; Gabriel, Fellype Gabriel, Lodeiro, Seedorf e Andrezinho; Rafael Marques. Enquanto isso, os reservas da atividade jogaram com: Renan, Edilson, André Bahia, Rodrigo Defendi e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Jadson, Gegê, Cidinho e Vitinho; Henrique. Durante a segunda parte do treinamento, Marcelo Mattos entrou no lugar de Fellype Gabriel.
Procurando ganhar maior espaço no elenco, Lima e Dória terão uma prova de fogo no clássico e, se passarem por ela, podem se creditar pela titularidade para o restante da temporada. Além das duas mudanças, Oswaldo surpreendeu ao começar o treino coletivo com Gabriel e Fellype Gabriel de volantes, deixando Marcelo Mattos entre os reservas durante a metade inicial do trabalho.
Por ter se classificado em segundo no Grupo A da Taça Guanabara, o Botafogo terá de vencer o Flamengo, no domingo, para chegar a final. Em caso de empate, o Rubro-Negro o classificado. Assim, o Glorioso terá de se lançar mais ao ataque e buscar os gols.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!