Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Oswaldo de Oliveira critica saída de Márcio Azevedo: 'Lamentável perda'


Treinador garante que o momento para negociar o jogador foi o pior possível para o elenco



Lateral Márcio Azevedo está de saída do
 Botafogo (Foto: Bruno de Lima)
A quatro dias da semifinal contra o Flamengo, o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, teve uma perda considerável para o jogo. O lateral-esquerdo Márcio Azevedo foi liberado para negociar com o Metalist, da Ucrânia. A situação, porém, não agradou nem de longe o comandante alvinegro.

Mostrando estar abatido com a situação, Oswaldo lembrou de outras saídas que lhe causaram problemas. Ele citou Herrera, que deixou o clube no começo do Campeonato Brasileiro do ano passado, fazendo o Fogão ficar sem uma referência no ataque:

- É lamentável perder o Márcio Azevedo. Era tudo que não podia acontecer. É uma perda muito grande. Temos jogadores em condições de substituí-lo, mas não era para acontecer isso. Assim como foi a saída do Herrera, faz falta. Enfim, vamos conviver. Eu sinceramente não estava preparado. Agora vou ver as duas possibilidades.


O treinador também comentou a utilização de Lima no lugar do camisa 6, no coletivo realizado nesta quinta-feira. Sem confirmar o jovem como titular, ele garantiu que está testando o melhor time para o clássico.

- Hoje (quinta-feira) usei o Lima e amanhã (sexta-feira) devo usar o Julio Cesar. para testar. Sem pressa, vamos esperar para ver - disse o técnico.

Leia mais no LANCENET!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!