Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Botafogo recebe proposta por Jadson e negocia venda para o futebol italiano



Alvinegro recebeu oferta de 2,5 milhões de euros pelo jovem revelado na base do clube



Jadson - Treino do Botafogo (Foto: Ruano Carneiro)
Jadson foi promovido ao elenco
 profissional alvinegro em 2012
 (Foto: Ruano Carneiro)
O Botafogo recebeu uma proposta de um clube da Itália pelo volante Jadson. O valor da oferta pelo jogador, de 19 anos, é de aproximadamente 2,5 millhões de euros (cerca de R$ 6,5 milhões) e, a princípio, ele seria repassado a um clube de menos tradição na Europa para agilizar o período de adaptação no continente.

As negociações estão em andamento, mas como o período de transferências para o Velho Continente está fechado, o jogador ficaria em General Severiano até junho, quando a janela para a próxima temporada se abrirá novamente.
 
A diretoria do Botafogo não quer se pronunciar sobre o assunto, pois todas as atenções no clube estão voltadas para o clássico contra o Flamengo, válido pela semifinal da Taça Guanabara.

Se concretizada rapidamente, a saída de Jadson pode ser a segunda somente nesta semana. O Botafogo deve concretizar logo a venda do lateral Márcio Azevedo para o Metalist, da Ucrânia, por 3 milhões de euros (R$ 7,75 milhões).

Jadson foi promovido ao elenco profissional do Botafogo em 2012. Ele tem 42 jogos e um gol com a camisa alvinegra. Titular durante parte do Brasileirão no ano passado, ele esteve no elenco da Seleção Brasileira que disputou o Sul-Americano Sub-20 no início deste ano. Atualmente, está na reserva no Glorioso.


Alexandre Braz e Vinícius Perazzini Rio de Janeiro (RJ) LANCENET!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!