Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Choque de líderes no Bota


Jefferson, sobre Seedorf: 'Não é obrigado a jantar na minha casa'


Jefferson descartou problemas com camisa
 10 (Alexandre Loureiro/Lancepress)
A rusga entre Seedorf e Jefferson - reconhecidamente, dois líderes do grupo - tornada pública na derrota por 1 a 0 contra o Flamengo na fase de grupos ainda repercute na imprensa e redes sociais.

Nem mesmo o título da Taça Guanabara conquistado no último domingo parece ter sido o bastante pra apagar o episódio e arrefecer os ânimos entre os jogadores.

Seedorf reclamou acintosamente dos chutões do goleiro na reposição de bola e Jefferson retrucou à altura. Não satisfeito, colocou mais lenha na fogueira ao falar sobre a atitude do meia holandês aos repórteres, não aliviando a situação ao sair para o intervalo. 

No dia seguinte, os jogadores declararam em oportunidades diferentes, que o fato já fazia parte do passado e foi fruto do desejo de vitória de ambos, visto por cada um deles sobre óticas diferentes.

No noticiário de hoje, o goleiro rechaçou qualquer problema com holandês e disse que o grupo do Botafogo está unido. 

- Eu vejo um companheirismo incrível, uma família dentro do Botafogo. O Seedorf é essencial aqui. É um craque, um líder, mas ele não vai ganhar jogo sozinho. Unidos, com certeza a qualidade do grupo sobressai. É o que aconteceu, completou.

Pois bem, no jogo decisivo contra o Vasco os dois jogadores se destacaram em campo. Seedorf, ditando o ritmo do jogo e iniciando a bela jogada do gol do título e Jefferson fechando o gol em momentos decisivos, lembrando seus melhores dias de "Muralha". Sua atuação fez com que a torcida, orgulhosa, reeditasse o Pqp... É o melhor goleiro do Brasil!

A intensão de momento não é provocar uma discussão entre os torcedores de quem tem (mais) razão na questão, e sim de registrar e perpetuar esses momentos mágicos proporcionados pelos dois craques nessa partida final e ao longo do campeonato (no caso de Jefferson) que levaram o grupo a primeira conquista da era Oswaldo.


Com gol de Lucas, Fogão é campeão e levanta a taça no Engenhão


VÍDEO Jefferson: 'Não sou goleiro de espalmar'


VÍDEO Veja os milagres de Jefferson na Taça Guanabara Por Felipaodf/Botafogodeprimeira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!