Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Vitinho revela pedido de Oswaldo: 'Determinação para ganhar a Taça Rio'

Garoto garante que o treinador não perdeu tempo e logo após a final da Taça Guanabara, no domingo, pediu que o empenho continuasse o mesmo

Vitinho - Botafogo (Foto: Álvaro Rosa/LANCE!Press)
Vitinho foi peça importante do Botafogo
 na TaçaGuanabara
(Foto: Álvaro Rosa/LANCE!Press)
O Botafogo ganhou a Taça Guanabara, no último domingo, mas a conquista passa longe de ser o real objetivo do Alvinegro no momento. Após momentos de euforia, os jogadores já estão com a cabeça totalmente focada no título da Taça Rio. Pelo menos é o que garante o jovem Vitinho.

Com 19 anos, o meia-atacante foi peça fundamental na conquista do primeiro turno. Entretanto, em visita ao LANCE!Net, o garoto revelou que logo após a vitória, o técnico Oswaldo de Oliveira pediu concentração total nos próximos desafios:
- Mal acabou o jogo e o Oswaldo já pediu para não amolecer. Ganhar a Taça Rio pode nos ajudar muito. É isso que todos nós queremos do Botafogo.

Além de Oswaldo, o Botafogo tem inúmeros líderes que pegam no pé dos jogadores mais jovens. Para o jovem, Seedorf, Andrezinho e os mais velhos são os responsáveis por manter o equilíbrio dentro do elenco:

- O Seedorf pega no pé porque ele quer o bem de todos. E não reclama de uma coisa só não, reclama de alimentação, vestuário, postura (risos). Mas todos me ajudam bastante. Tem Fellyo fellype, andrezinho. todos me ajudam mais.


Exclusivo: Vitinho fala sobre Taça GB e carreira no Botafogo
Alexandre Braz, Tiago Pereira e Walace Borges -  Rio de Janeiro (RJ) LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!