Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Curtindo fase artilheira, Lodeiro afirma que prefere construir as jogadas



Apoiador uruguaio concordou com palavras de Oswaldo de Oliveira, que afirmou que ele era um construtor, não um matador



Gol do Lodeiro - Botafogo x Olaria (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Lodeiro brilhou mais uma vez
no último domingo
(Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Artilheiro do Botafogo na temporada com sete gols, o meia Lodeiro está curtindo uma fase inédita em sua vida. Mesmo com o momento, ele afirmou que prefere cumprir sua função e criar jogadas para seus companheiros. Mas também deixou claro que deseja manter a fase goleadora.

- Prefiro ser o construtor. Eu luto mais para criar, dar gols e assistir os meus companheiros. Estou desfrutando muito dessa fase. Nunca estive como artilheiro e quero continuar. O time está jogando bem mas se faço gols está bom. Fico contente em ajudar o time - disse Lodeiro, lembrando da frase de Oswaldo de Oliveira após o jogo. O técnico disse que Lodeiro era mais construtor do matador.

Lodeiro marcou de quase todas as formas no Campeonato Estadual. Foram gols com o pé esquerdo, de cabeça e até com o pé direito. Ele lembrou que está trabalhando para melhorar as finalizações com o pé que não é o bom:
- Estou sim com o repertório completo e quero continuar assim. Gostaria de dar assistências para meus companheiros também. Estou praticando muitos chutes com a perna direita. É uma dificuldade que tenho, mas está tudo dando certo.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!