Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sem contato da Prefeitura, Bota espera solução sobre o Engenhão


Estádio está fechado há 21 dias, e dirigentes não recebem retorno sobre a situação do parecer com o prazo para a sua reabertura




Há 21 dias o Engenhão está interditado pela Prefeitura do Rio por causa de um problema na cobertura. Desde então, algumas conversas com a diretoria do Botafogo, engenheiros e responsáveis pela obra. No entanto, o parecer com uma solução e prazo para a reabertura ainda não foi divulgado.

Há mais de uma semana, o Botafogo sequer consegue contato com a Prefeitura para tomar conhecimento da atual situação. O presidente Maurício Assumpção tentou entregar um dossiê com as contas do Engenhão ao prefeito Eduardo Paes na última terça-feira, mas não teve retorno.

No dia 3 de abril, Maurício teve uma reunião com Eduardo Paes sobre o Engenhão. Foi o último encontro. Um dia depois, ele conversou com notáveis do Botafogo para explicar a situação do estádio e segurar o ímpeto do ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, a favor da devolução.

- Ainda não temos qualquer informação sobre o laudo. Continuamos esperando. É só o que posso dizer - afirmou o diretor executivo Sergio Landau, que responde pela administração do Engenhão.

Sem o estádio, construído em 2007, o Botafogo vem mandando seus jogos em Moça Bonita ou Volta Redonda. Na quarta-feira, o time faz a sua estreia na COpa do Brasil, contra o Sobradinho-DF, no Bezerrão, em Gama-DF.





Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!