Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Botafogo vai pedir dispensa de trio convocado para Seleção sub-20


Se forem liberados, zagueiro Dória, volante Gabriel e meia Vitinho perderão as cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro



Gabriel volta a treinar com o time na segunda-feira
(Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
O zagueiro Dória, o volante Gabriel e o meia Vitinho já demonstraram sua importância no Botafogo, tanto que os dois primeiros são titulares. Com isso, os dirigentes vão pedir a dispensa do trio da seleção brasileira sub-20, que fará três viagens entre maio e junho e se apresenta na quinta-feira.

Caso sejam cedidos para a seleção brasileira sub-20, eles só voltariam a ficar à disposição do Botafogo depois de 15 de junho. Ou seja, perderiam as cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, antes da paralisação da competição para a disputa da Copa das Confederações.

Dória, de 18 anos, foi titular em 11 dos 22 jogos do Botafogo neste ano, sendo que se juntou ao grupo depois da pré-temporada, pois participou do Sul-Americano Sub-20. Gabriel, de 20, iniciou dez jogos, e Vitinho começou oito vezes entre os 11.

Os jogadores estão de folga até domingo e voltam a treinar na tarde de segunda-feira. O próximo jogo é contra o CRB-AL, dia 22, pela segunda fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, houve empate por 0 a 0.

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!