Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Elias é apresentado pelo Botafogo: 'Vou esperar minha oportunidade'


Atacante pregou respeito ao titular Rafael Marques, que vive ótima fase, mas disse que vai trabalhar para ter chances na equipe alvinegra durante a temporada




Elias - Botafogo (Foto: Divulgação/BFR)
Elias posou pela primeira vez com a
camisa do Glorioso (Foto: Divulgação/BFR)
Após assinar um contrato de empréstimo com o Botafogo na última segunda-feira, o atacante Elias foi apresentado como reforço nesta quinta, na sede de General Severiano. O jogador pregou humildade e garantiu que vai trabalhar para poder aproveitar as oportunidades que tiver no decorrer da atual temporada.

- Vou trabalhar primeiro e espero ter minha oportunidade, com respeito ao grupo. O Rafael Marques está muito bem, principalmente depois do que ele passou. É muito bom ver ele fazendo gols. Ele me recepcionou muito bem aqui. Tenho que trabalhar e esperar minha oportunidade - afirmou o jogador, na sua primeira entrevista coletiva com a camisa do Glorioso.

O interesse do Alvinegro em contratá-lo começou após uma conversa do técnico Oswaldo de Oliveira com o jogador, ainda no gramado do Raulino de Oliveira, após a goleada do Bota sobre o Resende por 5 a 0, pelas semifinais da Taça Rio. Elias revelou o teor da conversa:

- Perdemos e faltando três ou quatro minutos para acabar o jogo, ele (Oswaldo) me chamou ainda com a bola rolando e disse que queria falar comigo. Fui diretamente falar com ele, que falou do interesse em contar comigo. Fiquei muito feliz e esperei. Foi o início da negociação.


Walace Borges - LANCENET!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!