Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Lodeiro se considera amuleto de Rafael Marques no Botafogo


Uruguaio diz que desde o momento em que passaram a dividir o quarto na concentração o atacante melhorou seu rendimento: 'Pediu para não trocar'



O gol marcado por Rafael Marques na vitória por 2 a 1 sobre o Santos (veja o vídeo), quarta-feira, em Volta Redonda, foi o seu sexto nos últimos seis jogos dos quais participou. Ele se igualou ao uruguaio Lodeiro, com oito gols em 2013, e divide a liderança da artilharia do Botafogo na temporada. Prova de que os tempos de jejum ficaram para trás.

O momento de Rafael Marques deixa Lodeiro satisfeito. Os dois são companheiros de quarto na concentração, algo que começou apenas nesta temporada, quando o atacante voltou a ser relacionado. Desde então, o Botafogo não perdeu mais e ele desandou a fazer gols.



- Estou muito feliz por ele, que sofreu muito aqui. Como dizem aqui no Brasil, o Rafael é gente boa. Até brinquei com ele, que antes não concentrava comigo. Depois que passamos a dividir o quarto, ele melhorou e agora pediu para não trocar. Ainda merece muito mais - contou Lodeiro.


A parceria vem rendendo bons frutos. Lodeiro é cada vez mais exaltado pelos torcedores do Botafogo, que se identificaram com o jogador rapidamente. O bom começo de Campeonato Brasileiro também deixou o uruguaio animado, mas sem perder a consciência do que vem pela frente.

- Esse apoio me deixa feliz. Temos que continuar jogando assim, melhorando ainda mais. É importante que o time se saia bem com os pés no chão - comentou Lodeiro.

O próximo jogo do Botafogo é contra o Cruzeiro, sábado, em Volta Redonda. Os dois times somaram quatro pontos nas duas primeiras rodadas do Brasileiro.

Por Thales SoaresRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!