Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Oswaldo confirma volta de Lodeiro e sequência de Seedorf no Botafogo


Técnico não poupa esforços para manter a liderança do Campeonato Brasileiro no confronto com a Portuguesa, domingo, no Canindé


O Botafogo parece disposto ao esforço máximo para se manter na liderança do Campeonato Brasileiro. Depois de atuar na quinta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou que não pretende poupar jogadores contra a Portuguesa, domingo, e escalou Seedorf e Lodeiro, que participou de quase todo o amistoso entre Uruguai e Japão, disputado quarta-feira no Japão.

Seedorf atuou nos últimos dois jogos sem ser substituído, depois de ficar fora do jogo com o Atlético-MG com dores musculares. Por isso, havia a preocupação com a sequência do holandês nos jogos do Campeonato Brasileiro.

- Lodeiro não tem desgaste. Ele foi triatleta e está voando baixo. Fez um o trabalho adequado e domingo estará inteiro. Vai começar o jogo. O Seedorf também. Não tem problema algum - afirmou Oswaldo.

O goleiro Jefferson, que estava com a seleção brasileira, e o lateral-direito Gilberto, que cumpriu suspensão, também voltam ao time. Com isso, Renan e Edílson ficam como opções novamente no banco de reservas.

Do lado da Portuguesa, há uma série de desfalques previstos. No entanto, Oswaldo de Oliveira não vai mudar suas peças por isso, pensando em manter sua posição na tabela do Brasileiro.

- Independentemente do que eles apresentarem, é um time que tem feito bons jogos. Nossa pretensão é usar o melhor e jogar da maneira que nós jogamos sempre, fazendo o que pudermos para vencer - garantiu Oswaldo.

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!