Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Oswaldo lamenta 'raio insistente', mas prefere valorizar a liderança


Equipe sofre empate nos acréscimos pela terceira vez neste Brasileiro, mas tenta não se desestabilizar


Oswaldo comemora com Vitinho
(Foto: Vitor Silva/SSPress)
Foi por pouco que o Botafogo não saiu do Maracanã na noite desta quinta-feita com três pontos de vantagem sobre o Cruzeiro, segundo colocado. O gol do Inter no último minuto, que colocou o 3 a 3 no placar, no entanto, garantiu ao Alvinegro a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, fato que foi comemorado pelo técnico Oswaldo de Oliveira na entrevista após a partida.

O comandante só lamentou que sua equipe tenha sofrido pela terceira vez um gol já no finzinho. Antes, havia acontecido o mesmo contra o Flamengo e Atlético-MG.

- Dizem que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, três então... Temos que admitir que tivemos erros, mas levando em consideração tudo, somos os líderes. Poderíamos estar em uma situação melhor, mas estamos no topo.

Oswaldo não acredita que exista uma explicação técnica para mais um gol no finzinho. Ele considera que houve mérito do Inter, que não desistiu em momento algum de buscar o empate.

- O jogo não tem 90, tem os acréscimos. O time pode levar gol no primeiro ou no último minuto. Houve essa terrível coincidência. Levamos o gol por persistência do adversário, que poderia ter feito antes, como foi contra o Goiás. Não quero ver por este lado. Não perdemos pontos, ganhamos pontos contra equipes qualificadas.

O Botafogo, que agora tem 26 pontos, terá como próximo adversário no Brasileiro a Portuguesa, domingo, no Canindé.

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!