Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Seedorf diminui empate e valoriza equipe: 'O time está de parabéns'


Bota deixa escapar vitória no fim pela terceira vez no Brasileiro, mas retoma a ponta. Holandês destaca: 'O importante é voltar à liderança'
Nem mesmo o gol sofrido no último minuto foi capaz de desanimar o meia Seedorf após o empate contra o Internacional, nesta quinta, no Maracanã. O ponto assegurado foi o suficiente para recolocar o Botafogo na liderança isolada do Brasileirão, com 26 pontos. Segundo o holandês, o mais importante neste momento é não abaixar a cabeça com o resultado.


- Podem fazer falta lá na frente (os pontos perdidos). Foi um jogo muito disputado. A gente fez um bom segundo tempo, dominamos totalmente. O time está crescendo, tentando entender a força que tem. A gente tem condição de sonhar. Com certeza na frente teremos mais sorte, estamos merecendo. Mas o time está de parabéns, assim como a torcida. O importante é voltar à liderança - afirmou o capitão alvinegro.

Outro jogador que fez coro a Seedorf foi o atacante Rafael Marques, artilheiro da equipe no torneio.

- Estamos chateados pelo fato de termos tomado novamente um gol no final, mas não podemos desmerecer esse um ponto. Conseguimos chegar à liderança, que era o nosso objetivo, graças a ele - disse o artilheiro.



Seedorf comemora seu gol de pênalti, o segundo do Alvinegro na partida (Foto: Vitor Silva/SSPress)

Esta foi a terceira vez no Brasileiro que o Botafogo sofreu o empate nos últimos minutos da partida. As outras foram contra o Flamengo, na nona rodada, quando Elias marcou aos 49 minutos do segundo tempo, e contra o Atlético-MG, na 12ª, quando Luan fez o gol do empate aos 48 da segunda etapa. Porém, Seedorf fez questão de deixar isto para trás e ressaltar os pontos positivos da partida, como o meia Vitinho, autor de dois gols e destaque do time no jogo.

- O Vitinho foi maravilhoso hoje. Ele está crescendo a cada jogo, fez dois gols importantes e jogou muito pelo time. Se ele continuar a a crescrer assim vai ajudar bastante a nossa equipe - finalizou o craque holandês.

Na próxima rodada o Botafogo enfrenta a Portuguesa, domingo, às 16h, no Canindé.


Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!