Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

Botafogo fecha treino, e Oswaldo faz mistério sobre escalação do time


Treinador tem problemas para escalar o meio de campo alvinegro no duelo de domingo contra o Criciúma, em Santa Catarina



Terceiro goleiro, Milton Raphael será titular
 neste
domingo (Foto: Cauê Rademaker)
O Botafogo treinou na manhã deste sábado, no Engenhão, mas o clube não permitiu o acesso da imprensa, alegando que seria uma atividade rápida. O grupo embarca para Santa Catarina no começo da tarde. Desta forma, as dúvidas quanto a escalação da equipe continuam e devem ser levadas até minutos antes da partida contra o Criciúma, neste domingo, às 18h30m, no Heriberto Hulse.

O técnico Oswaldo de Oliveira tem uma série de problemas e deve ter testado soluções na atividade desta manhã. No gol, Jefferson, que serve à seleção brasileira, e Renan, suspenso após expulsão na partida contra o Coritiba, são desfalques. Milton Raphael deverá ter oportunidade.

No entanto, é o meio de campo o setor que mais sofre com as ausências de titulares para a partida. Seedorf, suspenso pelo terceiro amarelo, não joga. Lodeiro, servindo à seleção uruguaia, idem. Para piorar, o volante, Gabriel, com dores musculares, é dúvida.

A tendência é que Hyuri seja mantido no lugar do uruguaio, o que ocorreu no confronto vencido por 3 a 1 diante do Coritiba, na quinta-feira. Na vaga de Seedorf, Oswaldo deve escolher entre Renato e Lucas Zen. A dupla pode até atuar junta, caso Gabriel seja vetado. O meia Octávio, outra revelação da base, corre por fora.

O provável time para enfrentar o Criciúma: Milton Raphael; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel (Lucas Zen) e Renato (Octávio); Hyuri, Rafael Marques e Elias.

O Botafogo tem 33 pontos e está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe está apenas a quatro pontos do Cruzeiro, que lidera o naiconal.

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!