Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

Monaco teria interesse em Kenedy, do Flu, e Bruno Mendes, do Botafogo


Segundo site "Mercato 365", Monaco tem observado jovens atletas na busca de reforços ainda na atual janela de transferências




Bruno Mendes e Kenedy (Fotos: LANCE!Press/ Fluminence FC)
Bruno Mendes e Kenedy: interesse do
 Mônaco (Fotos: LANCE!Press/ Fluminence FC)
Os atacantes Kenedy, do Fluminense, e Bruno Mendes, do Botafogo, interessam ao Monaco, da França. De acordo com o site "Mercato 365", o clube francês está atento ao mercado e planeja se reforçar ainda na atual janela de transferências. Para isso, está observando jovens dos Países Baixos e do Brasil. Entre eles, estariam os dois atletas citados.

Bruno Mendes estreou com destaque pelo Glorioso no ano passado, fez oito jogos no Campeonato Brasileiro e marcou seis gols. Na atual temporada, foi convocado para o Sul-Americano sub-20, onde não se apresentou bem e acabou perdendo espaço no retorno ao Botafogo.

Por sua vez, Kenedy é um garoto, de 17 anos, considerado uma grande promessa no Fluminense. Teve a primeira oportunidade entre os profissionais na partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro deste ano e vem tentando, aos poucos, conquistar espaço no time principal.

O Botafogo até admite negociar o atacante caso surja uma proposta, entretanto, nega qualquer contato do Monaco neste sentido. O Flu também desconhece qualquer interesse por Kenedy.


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!