Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o volante no jogo do Botafogo, neste domingo, contra o Criciúma; Além dele, Renan, Jefferson, Lodeiro e Seedorf não jogam

Gabriel não se recupera das dores na coxa direita e não enfrenta o Criciúma




Gabriel - Treino do Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)
Gabriel não enfrenta o Criciúma
(Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)
Gabriel está fora do jogo do Botafogo contra o Criciúma, neste domingo, às 18h30, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante está com dores no músculo posterior da coxa direita. Desde a sexta-feira o jogador realiza trabalho intensivo no Engenhão para agilizar a recuperação, mas não foi suficiente para colocá-lo em condições para a partida deste fim de semana.

O problema muscular começou na quinta-feira, no duelo contra o Coritiba, no Maracanã. Ele deixou o campo no segundo tempo e deu lugar a Lucas Zen, que deve substituí-lo diante do Criciúma. Além dele, Oswaldo de Oliveira não poderá contar com Jefferson, que está com a Seleção Brasileira, Lodeiro, a uruguaia, além de Renan e Seedorf, suspensos.

Neste Campeonato Brasileiro, Gabriel tem sido um dos jogadores mais regulares do Botafogo na competição. No primeiro turno do Brasileirão, Gabriel perdeu duas partidas até aqui, as duas por suspensão. Ele jogou dezesseis vezes, mesmo número do companheiro de posição Marcelo Mattos. Os que mais atuaram pelo Glorioso foram Bolívar e Julio Cesar, com 17.


Alexandre Braz e Walace Borges (RJ) LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!