Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

Com sondagem, Walter enalte: 'Botafogo é um dos maiores do Brasil'


Alvinegro tem interesse no atacante, mas jogador do Goiás garante querer ficar no Esmeraldino




Walter - Goiás (Foto: Bruno Braz)
Walter aguarda a decisão sobre o seu
futuro (Foto: Bruno Braz)
Um dos destaques do Campeonato Brasileiro, o atacante Walter, do Goiás, enalteceu o Botafogo, clube que fez uma sondagem pelo jogador há duas semanas através de seu empresário, Teodoro Fonseca. Embora garanta que o assunto não foi passado ao seu conhecimento, o camisa 18 se mostrou feliz com o interesse do Glorioso.

- Ele (empresário) não me passou nada, mas fico muito feliz em saber que um clube como o Botafogo, um dos maiores do Brasil, está interessado em mim. Isso é um reconhecimento do meu futebol, mas ainda não estou sabendo de nada - declarou ao LANCE!Net.

A intenção do Botafogo era trazê-lo do Porto (POR) sem custos, oferecendo o clube de General Severiano como uma vitrine maior para a valorização do atleta. Contudo, ouviram de Teodoro que a operação a custo zero seria inviável, já que o jogador está em alta, e o Porto pensa em reaver parte dos seis milhões de euros investidos (R$ 16 milhões à época), em 2010, quando o trouxeram do Internacional. Na última janela de transferências para a Europa, o Zenit (RUS) ofereceu nove milhões de euros (R$ 27 milhões), mas o jogador não quis deixar o país.

Ídolo no Goiás, Walter garante querer ficar:

- Fico feliz porque o torcedor me quer aqui, e ele pode ter certeza que eu quero ficar aqui também. O carinho do torcedor por perto me dá muita confiança. A confiança que o treinador e os meus companheiros têm em mim também é muito grande. Quero entrar para a história do Goiás, quero ser um ídolo do Goiás. Ainda tenho muito para fazer aqui.

Nascido em Recife, Walter tem contrato de empréstimo com o Goiás até 31 de dezembro de 2013. Com os portugueses, o contrato vai até 30 de junho de 2015, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros (90 milhões de reais). Além de Inter, Porto e Goiás, Walter já atuou pelo Cruzeiro, também por empréstimo.


Bruno Braz Goiânia (GO) LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!