Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ainda sem gols no Botafogo, Henrique mantém cabeça boa e espera fim do jejum contra o Bangu


Atacante espera que primeiro gol saia nesta terça-feira e abra a porteira no Botafogo



Henrique conversou com a reportagem
 do LANCE!Net (Foto: Alexandre
 Loureiro/ LANCE!Press)
Se a bola não entrou até agora, não foi por falta de vontade de Henrique. Traves e goleiros não têm “ajudado” nem um pouco o atacante de 22 anos, mas ele, perseverante que é, acredita que a má fase acabará nesta terça-feira, diante do Bangu, em São Januário, às 19h30, em jogo que terá transmissão em tempo real pelo LANCE!Net.

Quando chegou ao Botafogo, em janeiro do ano passado, Henrique veio credenciado pelo belo desempenho no Mundial Sub-20, em 2011, quando foi considerado o melhor jogador do torneio. Entretanto, não conseguiu ter um bom rendimento e acabou perdendo espaço.
Em conversa com a reportagem do L!Net, o atleta disse estar confiante de que o tão desejado gol sairá em breve.

– Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Estou certo de que tenho qualidade para começar a fazer os gols. Espero que amanhã (terça) saia o primeiro e abra a porteira. Por onde passei, fiquei marcado por boas atuações e sei que tenho capacidade para isso – afirmou o camisa 9, que fez questão de salientar a força que tem recebido do grupo:

– É uma situação engraçada dentro do elenco, não nego, não. Todo mundo está torcendo muito por mim. Fico feliz. Quando sair esse gol, vai ser maravilhoso porque todo mundo vai comemorar. A bola bateu na trave no último jogo e todo mundo ficou um pouco chateado. Mas acho que até vocês da imprensa vão comemorar comigo quando essa bola passar a entrar (risos).

Se Henrique conseguir, hoje, recuperar o bom futebol de outrora, o Botafogo estará bem servido diante do Bangu. Pelo que demonstra o garoto, vontade não vai faltar!

Fonte: LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!