Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Hungaro treina titulares no Engenhão e monta time com três volantes




Botafogo deve ter mudança no esquema tático para duelo diante do Deportivo Quito, no dia 29 de janeiro, no Equador. Bolatti ganha chance no time e vira peça de destaque

Bolatti tem sido destaque dos treinamentos
 (Foto: Reprodução/ Botafogo)
Se de noite os reservas do Botafogo enfrentam o Bangu pelo Campeonato Carioca, na parte da manhã foi a vez dos titulares suarem a camisa. Sob sol forte, eles fizeram um coletivo de cerca de uma hora no Engenhão. Na atividade, o técnico Eduardo Hungaro mostrou o novo esquema tático do time para a competição continental.

Em uma espécie de 4-3-2-1, Hungaro tem dado espaço para Mario Bolatti. Quando o time joga com a bola, o argentino recua para jogar à frente dos zagueiros e aparece como elemento surpresa no ataque, fazendo com que Gabriel e Marcelo Mattos recuem. Entretanto, sem a bola, Bolatti troca com Mattos, que fica mais recuado.



Com Gabriel e Marcelo Mattos atrás, Bolatti tem espaço para jogar e chegar como elemento surpresa. Jorge Wagner e Lodeiro ajudam na marcação, mas também são os responsáveis por municiar o atacante. titular.

Durante toda a atividade foi possível ouvir Hungaro gritando com o argentino e pedindo uma movimentação constante. Os elogios à qualidade do passe do jogador também foram muitos:

- Boa, Mario (Bolatti)! Aparece de surpresa sempre, não tem medo não!

Vale lembrar que essa mudança de esquema no Botafogo se dá pelo fato de o clube ter perdido Seedorf e estar bem próximo de perder Rafael Marques para o Henan Jyane, da China. Com isso, Lodeiro e Jorge Wagner passam a ser os meias e têm liberdade para chegar na frente e também podem ajudar a defesa.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!