Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Time chinês aceita exigência salarial e tira Rafael Marques do Botafogo


 
Rafael Marques não é mais jogador do Botafogo. O atacante recebeu oferta para jogar no Henan Jianye e fez uma contraproposta salarial alta, já que não gostaria de deixar o Alvinegro em ano de disputa da Copa Libertadores. O time chinês aceitou as exigências e garantiu a contratação do camisa 20, que já acertou todos os detalhes para defender a nova equipe em 2014.

A proposta – um total foi de R$ 14 milhões, em que o Alvinegro ficará com a metade – foi considerada irrecusável pelo clube. Outro fator determinante para o desfecho da negociação foi a postura do presidente Maurício Assumpção. Rafael Marques ficou irritado com as declarações do cartola, que afirmou não haver nada o que fazer com os valores apresentados.

O atleta fez a contraproposta em uma tentativa de o Henan Jianye esfriar o interesse no negócio. Porém, o clube chinês não desanimou com a nova pedida salarial e fechou acordo. Assim, Rafael Marques deixa o Botafogo sem ter a chance de disputar a Libertadores, competição que o clube não se classificava desde 1996.

Bernardo Gentile
Do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!