Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Com a cabeça longe do Carnaval e de olho no G4 do Carioca, Botafogo encara o Macaé


Glorioso vai novamente a campo no Carioca com o time considerado reserva




Apresentação Botafogo x Macaé
Botafogo encara o Macaé neste sábado, com
transmissão em tempo real pelo LANCE!Net
De olho nos quatro primeiros colocados, o Botafogo volta a campo na tarde deste sábado, às 16h, em Moça Bonita, contra o Macaé. Como já era esperado, o técnico Eduardo Hungaro escalou o time considerado reserva, mas que está cheio de moral após a goleada histórica sobre o time principal do Fluminense, por 3 a 0, no último domingo, no Maracanã.

Satisfeito com o que viu contra o Tricolor, o comandante alvinegro espera que o time B, que ele evita chamar assim, seja capaz de repetir as últimas atuações, quando venceu Bonsucesso e Fluminense.

- Este time está subindo de produção. É uma equipe que teve um ótimo rendimento nas últimas apresentações. Espero que o time repita as últimas atuações - disse o treinador, esperançoso em um bom resultado.

Mesmo com a folia nas ruas do Rio, o técnico Eduardo Hungaro não quer perder a oportunidade de descansar, já que o Glorioso tem várias partidas em breve.

- Gosto muito de Carnaval, é um momento do ano em que curtimos muito, mas depois do jogo vou estar em casa, com a minha esposa porque nós (Botafogo) temos uma árdua caminhada pela frente. Nestes momentos temos que aproveitar para descansar - comentou.

PARA O MACAÉ, EMPATE É BOM RESULTADO

O Alvianil Praiano vai tentar surpreender o Botafogo com uma postura ofensiva. O técnico Josué Teixeira decidiu tirar um zagueiro do esquema com três defensores para lançar mais um homem de meio campo. Apesar disso, o treinador considera que um empate com o Glorioso seria um bom resultado.

- Vamos respeitar o adversário, é o time reserva, mas se trata de uma equipe vários grandes jogadores de muita qualidade, como Airton, Lucas, Junior Cesar, entre outros. São atletas que dispensam apresentação. Um empate com o Botafogo pode ser considerado um bom resultado - disse o técnico em entrevista ao LANCE!Net.

Apesar de considerar o empate um bom resultado, o Macaé necessita, na verdade, de uma vitória para respirar aliviado na tabela de classificação. Atualmente, o time tem apenas nove pontos, um a mais do que o Duque de Caxias, primeiro time na zona de rebaixamento do Estadual.

BOTAFOGO X MACAÉ

Local: Moça Bonita, Rio de Janeiro (RJ)
Data: Sábado, 1 de março de 2014
Horário: 16h
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes (RJ)
Auxiliares: Francisco Pereira de Sousa (RJ) e Lilian da Silva Fernandes (RJ)

BOTAFOGO: Helton Leite, Lucas, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Bolatti e Renato; Gegê e Daniel; Henrique. Técnico: Eduardo Hungaro.

MACAÉ: Fernando; Wallace, Cleber Carioca, Filipe Machado e Ernani; Gedeil, Dos Santos, Danilo e Marquinho; Bruno Alves e João Carlos. Técnico: Josué Teixeira.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!