Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Hungaro comanda treino tático e confirma reservas contra o Macaé

Treinador optou por poupar os jogadores considerados titulares em função da disputa da Taça Libertadores





Eduardo Hungaro - Treino do Botafogo (Foto:Alexandre Loureiro/ LANCE!Press)
Treinador vai com reservas contra o Macaé
 (Foto:Alexandre Loureiro/ LANCE!Press)
O técnico Eduardo Hungaro comandou um treino tático para os reservas do Botafogo, na manhã desta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão, definindo assim a equipe que enfrenta o Macaé, em Moça Bonita, pelo Campeonato Carioca, às 16h deste sábado.

Assim como aconteceu na vitória sobre o Fluminense, na semana passada, alguns titulares irão compor o banco de reservas em Bangu. O treinador realizou uma atividade em campo reduzido, dando ênfase ao toque de bola e à marcação.

- A equipe que vocês viram treinar é a que vai jogar. O botafogo é um grupo só. Também teremos três ou quatro jogadores da equipe da Libertadores no banco - disse Hungaro. 

Enquanto o treinador acertava os últimos detalhes no campo, os titulares, que enfrentaram o Unión Española, pela Copa Libertadores, na quarta-feira, ficaram na academia. O paraguaio Zeballos, que ainda depende de alguns detalhes burocráticos para estrear, ainda não está descartado.

O time está definido com Helton Leite, Lucas, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Bolatti, Airton, Renato, Gegê e Daniel: Henrique.


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!