Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo


Atacante paraguaio iria para o Olímpia, mas sem acordo, embarcou para o Brasil por empréstimo de um ano




Pablo Zeballos (Foto: Arquivo)
Pablo Zeballos pode vir para o
Botafogo (Foto: Arquivo)
O atacante Pablo Zeballos deixou Assumpção, capital do Paraguai, na manhã desta segunda-feira rumo ao Rio de Janeiro para acertar sua transferência com o Botafogo. O atleta estava praticamente fechado com o Olímpia, mas não houve acerto quanto aos detalhes finais e ele deverá mesmo fechar com o clube carioca. O contrato a ser assinado por Zeballos com o Botafogo deverá ter duração de um ano.

Em contato por telefone com a reportagem do LANCE!Net, um dos empresários do jogador, Santiago Mereles, confirmou a vinda do atacante ao Brasil.

- Sim. Ele viajou para o Brasil. Há o interesse do Botafogo, mas só poderemos falar mais tarde - disse Santiago.

Cautelosa, a diretoria do Botafogo, que já dava a negociação com Zeballos encerrada, ainda não confirma o acerto com o paraguaio. Nos últimos dias, segundo o L!Net apurou, as conversas para a vinda do jogador foram retomadas, no entanto, os dirigentes alvinegros esperam a concretização da transação para se pronunciarem.
O atleta já era esperado no Rio neste final de semana. A tendência é de que, caso chegue a um acordo, o atacante seja apresentado já nos próximos dias.

No último dia 21, o Olímpia anunciou o acerto com o jogador. No entanto, uma dívida do clube paraguaio de cerca de dois milhões de dólares com o jogador, referente à transferência de Zeballos para o Krylia Sovetov (RUS), impede o acerto final entre as partes. O advogado do clube paraguaio entrou com uma ação no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS, sigla em francês) para pedir abono da dívida, o que não foi aceito.

Zeballos vinha treinado com o restante do elenco paraguaio e, inclusive, participou de um amistoso contra o Sol de America (PAR), quando atuou por 55 minutos. Na saída de campo, o jogador se mostrou bastante contrariado com a indefinição que vive.


Alexandre Braz, João Matheus Ferreira e Rodrigo Ciantar - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!