Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Com gol de Sheik, Mancini comanda treino e mantém mudanças


Marcelo Mattos desfalca Botafogo em treino e é substituído por Airton antes de partida contra o Internacional



Emerson Sheik foi bem no treino desta tarde
(Foto: Divulgação TV Globo)
Numa espécie de ensaio geral, Vagner Mancini comandou um coletivo na tarde desta sexta-feira, no Engenhão, praticamente confirmando a equipe que enfrenta o Internacional. Sem Marcelo Mattos, poupado por causa de dores musculares, Airton foi o escolhido para compor o meio de campo. Um dos destaques da atividade foi Emerson Sheik, que mostrou boa movimentação, fez um gol e mostrou-se pronto para fazer sua estreia pelo Botafogo. O jogador, no entanto, ainda precisa da regularização na CBF.

Assim como na última quinta-feira, Mancini formou o ataque com Zeballos e Emerson, deixando Wallyson e Ferreyra entre os reservas. Na lateral direita, Lucas permaneceu como titular no lugar de Edílson. Julio Cesar, que havia sido poupado por causa de um torcicolo, treinou sem limitações.

A equipe atuou com a seguinte formação: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Airton, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Zeballos e Emerson.

O lateral-esquerdo Junior Cesar voltou a treinar com o restante da equipe, mostrando estar recuperado da lesão no joelho que o deixou no departamento médico desde a última partida do Botafogo no Campeonato Carioca. Fora da partida por estar emprestado pelo Internacional, Bolatti fez um trabalho físico à parte.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!