Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Ferreyra vê folga como positiva e busca trabalhar para recuperar espaço


Centroavante argentino admite ter recebido propostas para sair, mas quer ficar no Botafogo



Tanque Ferreyra não quer deixar o Botafogo
(Foto: Satiro Sodre/SS Press)
Contratado para ser o comandante de ataque do Botafogo na Copa Libertadores, Juan Ferreyra chegou no time marcando gols, mas perdeu espaço coma chegada de Emerson. O centroavante, no entanto, não desanima e busca sempre trabalhar com a mesma disposição.

- O técnico agora está escolhendo outros jogadores, mas a mim compete trabalhar, seguir treinando da mesma maneira para estar bem quando ele precisar.

Ferreyra, 30 anos, admite ter recebido ofertas para sair, mas não crê que esse seja o momento adequado para deixar o Botafogo.

- Houve propostas para sair, mas a ideia é continuar no Botafogo. Conversei com o treinador, estou bem adaptado aqui, e quero ajudar o time a terminar o ano da melhor maneira possível.

O centroavante analisa o período de treinos após a folga como positivo, e destaca a boa relação com os concorrentes para a posição, como Emerson e Yuri Mamute.

- Em equipes grandes, a concorrência por uma vaga é grande, e aqui no Botafogo não é diferente. Mas a convivência com os companheiros é a melhor possível.

Botafogo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro contra o Sport no dia 16 de julho, exatamente um mês após ter voltado aos treinos.

Por Pedro Venâncio Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!