Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Titulares empatam no primeiro tempo, mas Botafogo perde para o Madureira


Alvinegro sai na frente com Bolívar, mas leva a virada na etapa final quando Vagner Mancini pôs em campo o time reserva. Placar termina 4 a 2 para o Tricolor Suburbano




No segundo jogo-treino na preparação para a volta do Campeonato Brasileiro, o Botafogo perdeu para o Madureira por 4 a 2 na manhã desta quarta-feira, no Cefan, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Os titulares empataram na etapa inicial, mas levaram a pior no segundo tempo e foram derrotados.

Quem abriu o placar foi o zagueiro Bolívar, que aproveitou cruzamento da direita e cabeceou para o gol, logo aos quatro minutos de jogo. Evandro empatou com um bela jogada individual, passando por dois defensores. Ao menos na vontade, os jogadores dos dois lados trataram com uma partida oficial. Alguns lances chamaram a atenção, com a reclamação acintosa de Emerson Sheik com o árbitro após cometer uma falta de ataque. Também era normal também ver o time do Madureira contestando a marcação de faltas ao longo do jogo.

Emerson Sheik atuou na etapa inicial do jogo-treino (Foto: Raphael Bózeo)

O técnico Vagner Mancini começou a partida com Andrey, Lucas, Bolívar, Dória e Júnior Cesar; Aírton, Bolatti e Gabriel; Zebalos, Wallyson e Emerson. Ainda no primeiro tempo, Mamute substituiu Gabriel, que voltou na etapa final.

No segundo tempo, o treinador trocou o time inteiro e levou a campo a formação reserva, com Helton Leite, Dankler, Matheus, André Bahia e Sidney; Gabriel, João Gabriel, Edílson e Jorge Wagner; Mamute e Ferreyra. O rival, que disputa a Terceira Divisão do Brasileirão, não usou a mesma forma de treinamento e manteve a base do time, e conseguiu mais três gols, com Rodrigo duas vezes e Ramon, e a vitória. O atacante Mamute, que participou da etapa final, fez o segundo do Glorioso.

O primeiro jogo-treino aconteceu no sábado contra o JC Soccer, e terminou com vitória do Alvinegro por 6 a 2 de virada. O time do técnico Vagner Mancini volta a campo na próxima quarta-feira, dia 16, contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Por GloboEsporte.com*Rio de Janeiro* Por Raphael Bózeo, estagiário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!