Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Volante Marcelo Mattos volta a treinar com bola no Botafogo


Jogador passou por uma cirurgia no quadril em maio e trabalhava em separado até a semana passada. Emerson e Carlos Alberto treinam em separado do grupo



Marcelo Mattos voltou a treinar com bola no
Botafogo (Foto: Satiro Sodré / Agif)
Após um fim de semana turbulento com a saída do gerente de futebol, Sidnei Loureiro, e do vice de futebol, Chico Fonseca, o Botafogo voltou a treinar nesta segunda-feira, no Cefan, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A principal novidade do treino foi a presença do volante Marcelo Mattos, que voltou a treinar com bola, o que não acontecia desde maio, quando precisou parar para uma cirurgia no quadril.

A atividade durou cerca de duas horas e o técnico Vagner Mancini comandou no início um treino em campo reduzido, com uma das traves no círculo central.

Depois, os jogadores formaram filas e passaram a treinar cruzamentos e finalizações. Mesmo com salários atrasados, o clima entre eles era de descontração.

Após o treino de finalização, Mancini misturou as equipes e comandou um "dois toques". No fim, os jogadores alternaram cobranças de pênalti nos dois lados. E o destaque foi o paraguaio Zeballos, que tentou uma "cavadinha", mas acabou chutando por cima do gol de Helton Leite.

Outro que voltou a treinar com bola foi Daniel, que está recuperado de um problema muscular na coxa esquerda. Emerson e Carlos Alberto, no entanto, trabalharam em separado do grupo.

Por Pedro Venancio Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!