Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Wallyson recupera confiança e afirma que queda de rendimento era prevista


Atacante credita a fase sem gols que passou ao pouco tempo de pré-temporada



Atacante Wallyson afirma que queda de rendimento
 era prevista (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Herói da vitória contra o Deportivo Quito que colocou o Botafogo na fase de grupos da Copa Libertadores, Wallyson caiu de produção. Os gols ficaram mais raros, e ele chegou a perder a posição no ataque do Botafogo, mas se recuperou nos últimos jogos antes da parada.

- Eu sabia que ia acontecer. Antes de acertar com o Botafogo, eu estava treinando no ABC, mas apenas a parte física, o treinamento durou só duas semanas, então uma queda física seria normal. O nível de exigência do Campeonato Brasileiro é alto, e muitas vezes o tempo de recuperação é curto, então, é normal não jogar bem sempre. Mas estou confiante - disse Wallyson, que marcou apenas um gol no Brasileirão, na goleada por 6 a 0 sobre o Criciúma.

Sobre o atual momento do clube, que tem salários atrasados e perdeu dois dirigentes no fim de semana (o vice de futebol, Chico Fonseca, e o gerente de futebol, Sidnei Loureiro), Wallyson evitou falar.

- A gente procura esquecer esses problemas externos, até porque vestimos uma camisa com uma história muito bonita. Em nenhum momento paramos de treinar, ninguém se atrasa para os treinos, o grupo está fechado e quer ainda conquistar muitas coisas.

O atacante de 25 anos ainda comentou sobre o momento do clube no Campeonato Brasileiro.

- Essa parada foi muito boa para nós, porque o Mancini pôde preparar o time da maneira como ele gosta. O Botafogo está em uma posição que ninguém quer, os jogadores aqui estão acostumados a brigar lá em cima, e meu pensamento é só ajudar o clube.

Por Pedro Venancio Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!