Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Mancini elogia estreia de Rogério e não quer Botafogo dependendo apenas de Sheik



Treinador também ressaltou que o novo atacante precisa de ritmo de jogo





Rogério - Treino do Botafogo (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Rogério foi elogiado por Mancini
(Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Com poucas opções de velocidade no elenco, o técnico Vagner Mancini comemorou bastante a chegada do atacante Rogério, emprestado pelo Náutico ao Botafogo. O jogador estreou no empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, no último sábado, pela 13ª rodada do Brasileirão, ainda de forma discreta. No entanto, o treinador disse ter gostado da performance apresentada pelo jogador e projeta uma evolução nos próximos jogos.

– A entrada dele foi para que não dependêssemos apenas do Emerson. Rogério vem de inatividade, assim como o Carlos Alberto. Ambos precisam jogar, rodar dentro do jogo. Rogério ainda está um pouco abaixo do que pode jogar. Tenho certeza que irá melhorar muito e nos ajudar nesta caminhada - disse o treinador, em entrevista coletiva, ainda no sábado, no Maracanã.

Rogério chegou ao Botafogo indicado pelo técnico Vagner Mancini. Os dois trabalharam juntos no ano passado, no Náutico. O atacante tem 24 anos e estava emprestado a um clube dos Emirados Árabes Unidos. Ele veio para o clube trocado por Mario Risso e Sassá. Ambos ficam nas equipes até o fim de 2014.

Nesta segunda-feira o elenco do Botafogo ainda está de folga. Na terça, os jogadores se reapresentam e Mancini iniciará os trabalhos para o jogo de domingo, contra o Atlético-PR, em Curitiba, na Arena da Baixada, no domingo, às 16h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 13 pontos, o Glorioso ocupa agora a 16ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão, uma posição acima dos quatro últimos, que ocupam a zona de rebaixamento. 


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!