Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Torcida se reúne com dirigentes no Engenhão. Em General, rojões são disparados


Encontro foi realizado após o treinamento desta sexta-feira, na sala de imprensa




Reunião da torcida do Botafogo com a diretoria,
no Engenhão (Foto: Divulgação)
Além de conversar com alguns jogadores do time na saída do Engenhão, após o treinamento, líderes de torcidas organizadas do Botafogo tiveram uma reunião com dirigentes do clube nesta sexta-feira. O encontro, que aconteceu na sala de imprensa do estádio, serviu para que os torcedores manifestassem apoio ao grupo, mas teve principalmente cobranças por uma solução quanto aos salários e sugestões para melhorias no clube.

Participaram da reunião, pela diretoria do clube, Anibal Rouxinol, gerente executivo, Wilson Gottardo, diretor técnico, e Bernardo Arantes, assessor executivo.

- Fizemos um pacto de que vamos apoiar incondicionalmente e se tiver que vaiar, será somente no fim dos jogos. Em contrapartida eles vão tentar resolver a questão dos salários. Disseram que a esperança é o desbloqueio das verbas e a volta para o ato - disse Rodrigo Mancha, presidente da Fogoró e membro da Associação de Torcidas Organizadas do Botafogo. Ele foi um dos presentes na reunião com a diretoria.






Durante o encontro, o grupo também fez algumas sugestões para tentar ajudar o clube e pediu redução no valor dos ingressos.

- Pedimos a redução no preço dos ingressos, a abertura de um link com o comercial para realizarmos eventos para ajudarmos o clube, e para criarmos um Botafogo e criarmos um mecanismo parecido com o Botafogo sem dívidas, mas que o dinheiro vá direto para o clube - completou Rodrigo.

Protesto em General com morteiros

Enquanto as conversas pela manhã foram pacíficas, no início da tarde desta sexta-feira um outro grupo de torcedores fez um protesto em General Severiano contra a diretoria do Botafogo. Até morteiros foram disparados na entrada de sede alvinegra.

Na terça-feira, um grupo de botafoguenses já havia invadido General Severiano para protestar contra a diretoria, mas não encontrou nenhum integrante da cúpula alvinegra no local.

Alexandre Braz e Rodrigo Ciantar -  LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!