Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Mancini se diz desrespeitado e critica arbitragem: 'Prejudicou o Botafogo'


Técnico do Glorioso diz que árbitro errou em lances de expulsões no jogo contra o Bahia








Muito insatisfeito com a arbitragem de Igor Junio Benevenuto na vitória do Bahia sobre o Botafogo, de virada, por 3 a 2, o técnico Vagner Mancini disse que ele e o clube alvinegro foram desrespeitados pela arbitragem. Ramírez e Emerson foram expulsos no segundo tempo, e Julio Cesar recebeu o cartão vermelho após o apito final.

- Me senti desrespeitado como técnico do Botafogo. O árbitro foi decisivo, errou para as duas equipes, mas prejudicou muito o Botafogo. Os erros foram acontecendo. Já vi os lances das expulsões. O Ramírez vai com os braços para trás no lance da expulsão. O braço de apoio dele escorrega e esbarra no rosto do Uélliton. Ramírez não deu a cotovelada. A expulsão do Emerson foi um lance de disputa de bola. Mas ele (árbitro) já tinha marcado o Emerson - comentou o treinador alvinegro, que foi além.







- Gostaria de estar falando sobre outras coisas, mas não vou mais me calar. Chega no limite. A arbitragem desrespeitou uma estrela que é centenária, que tem títulos, peso de camisa e muita tradição - comentou o treinador, referindo-se ao Glorioso.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!