Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Botafogo passará a semana inteira longe do Rio


Time fará dois jogos decisivos fora de casa. Equipe viaja nesta terça-feira para Curitiba




O goleiro Jefferson e o técnico Vágner Mancini conversam durante o treino do Botafogo. Time ficará a semana inteira fora do Rio - Cezar Loureiro / O Globo

RIO - Após uma semana conturbada, ao menos o Botafogo estará livre da pressão da torcida até domingo. Isso porque os jogadores passarão a semana inteira fora do Rio.

Os atletas viajam nesta terça-feira para Curitiba, onde enfrentarão o Coritiba nesta quarta-feira, no Couto Pereira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na quinta, o time treinará na capital paranaense e à noite viajará para Manaus, onde treina na sexta. No sábado, o Botafogo fará o clássico contra o Flamengo, na Arena Amazônia.

O Botafogo retorna ao Rio de madrugada, chegando às 7h30m para que os jogadores possam votar.

A semana passada foi a mais conturbada do Botafogo no ano. Enquanto o time era eliminado da Copa do Brasil com uma goleada de 5 a 0 para o Santos, Bolívar, Edilson, Emerson Sheik e Júlio César davam uma coletiva criticando o presidente Maurício Assumpção, que os demitiu do clube.

Após a goleada, a relação entre o goleiro Jéfferson, um ídolo do clube, e o diretor de futebol, Gottardo, estremecia após o jogador não ter entrado em campo no Pacaembu. Os dois trocaram acusações. Jéfferson disse que tinha sido liberado para não entrar em campo depois de 26 horas de viagem de Cingapura, onde defendeu a seleção brasileira, até o Rio. Gottardo rebateu dizendo que a decisão do goleiro fora unilateral. Jéfferson contra-atacou afirmando que tinha sido liberado e acusou Gottardo de ter sido covarde e desleal.

Por fim, no treino de sábado, torcedores do Botafogo invadiram o treino no Engenhãopara fazer cobranças e o ambiente ficou quente após um desentendimento com um deles e Carlos Alberto.

POR MAURÍCIO FONSECA/O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!