Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Treino tático no Botafogo confirma volta de André Bahia ao time


Zagueiro treina sem sentir dores e será titular. Mancini faz alguns testes na equipe




Bota deve ter time parecido com o que atuou no
 fim de semana (Foto: Cauê Rademaker)
O Botafogo que irá a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Coritiba, será um time bem próximo daquele que empatou com o Sport no último domingo. A exceção será a entrada de André Bahia, formando dupla de zaga com Dankler. Com isso, Matheus Menezes volta para o banco.

André Bahia participou normalmente do treino tático desta terça-feira, não sentiu dores musculares e está escalado. A atividade foi procedida de um longo bate papo no centro do gramado e serviu para o técnico Vagner Mancini fazer alguns testes.

Bolatti, que retorna de suspensão, Murilo e Andreazzi chegaram a ser observados ao longo da atividade, que contou mais uma vez com a presença do presidente Maurício Assumpção à beira do gramado.

O time que começou o treino: Jefferson, Regis, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Aírton, Gabriel e Ramirez; Rogério, Jobson e Wallyson.

A principal preocupação do treinador foi com o setor defensivo. Quase toda a atividade foi voltada para acertar a defesa, com Mancini parando o treino para orientar até o posicionamento dos atacantes na hora de voltar para marcar. Depois, liberou os atletas para disputar o rachão. Carlos Alberto ficou na academia, mas está relacionado e viaja com o elenco.

A delegação alvinegra viaja na tarde desta quarta-feira para Curitiba. O duelo contra o Coritiba será às 21h desta quarta, no Couto Pereira.

Por Cauê Rademaker Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!