Páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Bolatti e Bruno Corrêa são novidades do Botafogo contra o Figueirense


Volante e atacante treinam entre os titulares nesta terça-feira, véspera de partida pelo Campeonato Brasileiro



Bolatti conversa com Zeballos durante treino desta
sexta-feira, no Engenhão (Foto: Satiro Sodré/SS Press)
O Botafogo realizou na tarde desta terça-feira seu último treino antes da partida contra o Figueirense e, como tem sido rotina, Vagner Mancini realizou mudanças na equipe, a maioria delas motivada por lesões. Sem Carlos Alberto e Andreazzi, machucados, o treinador optou por Bolatti e Bruno Corrêa, na atividade comandada no campo principal do Engenhão.

Dessa forma, o Alvinegro treinou com a seguinte formação: Jefferson, Régis, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Bolatti e Murilo; Jobson e Bruno Corrêa.

Durante a atividade, Vagner Mancini cobrou movimentação e recomposição do sistema defensivo. Murilo, que contra o Fluminense atuou no ataque, ao lado de Jobson, desta vez participou mais do meio-campo, levando a bola aos homens de frente.

Com lesões musculares, Carlos Alberto e Andreazzi podem voltar contra a Chapecoense, neste domingo. Junior Cesar retorna à equipe após cumprir suspensão na última rodada. O meia Ramírez não fica disponível por estar a serviço da seleção do Peru.

O Botafogo recebe o Figueirense nesta quarta-feira, em São Januário, às 19h30, de Brasília. O Alvinegro carioca, com 33 pontos, precisa vencer para seguir na busca para escapar do rebaixamento.


Por Gustavo Rotstein e Sofia Miranda*Rio de Janeiro*Estagiária, sob a supervisão de Fred Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!