Páginas

sábado, 27 de dezembro de 2014

Antônio Lopes é o novo Gerente de Futebol do Botafogo




Antônio Lopes é o novo Gerente de Futebol do clube. Com mais de 50 anos de experiência no futebol e um currículo vitorioso, Lopes se encaixa no perfil procurado pela diretoria para os próximos desafios.

"Gostei bastante do convite do Botafogo. É o unico clube grande do Rio de Janeiro que eu ainda não havia trabalhado. Já havia exercido esta função (Gerente de Futebol) na Seleção Brasileira, em 2002, quando a equipe conquistou a Copa do Mundo e, recentemente, no Atlético-PR. Volto para o Rio, que é o meu estado, desta vez para o Botafogo. É um grande clube, que qualquer profissional gostaria de vir", destacou Antônio Lopes.

Lopes lembrou já ter trabalhado com o técnico René Simões em outros clubes. Para ele, vai ser um prazer ter o antigo companheiro ao seu lado nos próximos desafios.

"Vai ser ótimo estar ao lado do René Simões, já havíamos trabalhado anteriormente. É uma pessoa de excelente nível. Estou feliz por reencontrá-lo e na expectativa de fazer um bom trabalho", comentou dirigente.

Por fim, Lopes prometeu dedicação e seriedade para fazer o Botafogo crescer.

"Temos tudo para ajudar o Botafogo a voltar a trilhar no caminho certo, com uma grande temporada em 2015, na luta para trazê-lo de volta à elite do futebol brasileiro. O Botafogo está com muitas dificuldades, mas é um grande clube e vai oferecer condições para o desenvolvimento do trabalho. Em resumo, estou muito feliz", encerrou.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!