Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Botafogo negocia a contratação de zagueiro Alisson, do Paraná


Jogador viria com o aporte de um grupo de investidores e Alvinegro arcará apenas com os salários da revelação de 20 anos de idade



Alisson se destacou na Série B com a camisa do Paraná
(Foto: Divulgação/Site Oficial do Paraná Clube)
Em busca de reforços para a temporada 2015, o Botafogo está próximo de fechar a contratação do zagueiro Alisson, do Paraná. Um grupo de investidores comprará parte dos direitos econômicos do jogador e o repassará para o Alvinegro por uma temporada. Como condição para isso, ele estenderá o vínculo com o Tricolor da Vila por mais um ano - até o fim de 2017 (o atual vai até o fim de 2016).

Alisson se encaixa na política salarial do clube carioca, que definiu o teto salarial de R$ 50 mil mensais para pagar a jogadores - com apenas exceções ganhando mais do que isso, como Jefferson e Marcelo Mattos.

- Estamos conversando e as coisas estão bem adiantadas. Vamos conversar novamente amanhã (terça) ou quarta-feira para definir essa situação. Seria uma ótima oportunidade para ele, jogar em um clube de tanta visibilidade - afirmou o empresário de Alisson, Miguel Calluf Neto.

De acordo com o agente, o Atlético-PR e o Coritiba também fizeram contato pelo jogador, mas as conversas não avançaram por conta da rivalidade das equipes com o Paraná Clube.

Na Série B deste ano, Alisson fez 22 jogos com a camisa do Paraná, marcando dois gols. O jogador teve passagem pelas categorias de base do Internacional antes de desembarcar na Vila Capanema.

Luiz Gustavo Moreira -  LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!