Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Botafogo negocia empréstimo de meia Diego Jardel, do Avaí


Aos 25 anos, atleta, reserva em campanha que levou time catarinense à elite do futebol nacional, ficaria no Alvinegro carioca por uma temporada




Diego Jardel soma quatro gols pelo time catarinense
(Foto: João Soares /Agência RBS)
O futebol de Santa Catarina concentra as avaliações de reforços ao Botafogo. Além de negociar com o atacante Bruno Rangel, da Chapecoense, o Alvinegro tenta a contratação do meia Diego Jardel, do Avaí. O atleta de 25 anos seria emprestado por uma temporada.

As tratativas estão em andamento, de acordo com o empresário Maurício Nassif, que cuida da carreira do jogador. Segundo o agente, a tendência é de que as conversas entre as partes sejam concluídas até o final da semana.

- Estamos conversando e existe a possibilidade de acerto. Há interesse de todas as partes – resume o empresário.

Com contrato até o final de 2017 com o Avaí, Diego Jardel tem direitos divididos da seguinte forma: parte de um fundo de investimentos, parte de Maurício e parte do empresário Eduardo Uram.

Diego Jardel foi para o Avaí depois de boas atuações pelo Camboriú no Catarinense do ano passado. Soma 66 jogos e quatro gols. Em 2014, foi reserva na campanha que devolveu o Avaí à Série A do Brasileirão.

Por Hector Werlang Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!