terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Botafogo vai a Brasília negociar dívida com a Receita


por Francisco Loureiro

Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo
O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, se encontrou ontem, em Brasília, com representantes do Ministério da Fazenda para negociar o Refis, programa de parcelamento das dívidas dos clubes com a Receita. Com o desbloqueio de cerca de R$ 10 mi após o clube retornar ao Ato Trabalhista, Pereira pleiteou o repasse direto para o Governo de cerca de R$ 7 milhões para o pagamento das duas parcelas que ainda faltam para o clube pagar ao Fisco como entrada para entrar no programa.

Prioridade

O Botafogo já começa a traçar planos para segurar o goleiro Jefferson no clube em 2015 e um projeto de marketing envolvendo o atleta está na pauta da nova diretoria do clube. Por ser jogador da Seleção Brasileira e ídolo da torcida botafoguense, a permanência de Jefferson é tida como prioridade pelos dirigentes para a próxima temporada e um dos pilares para a nova gestão que está sendo implementada no Botafogo.

De Letra

“A luz começa a aparecer no fim do túnel”

Antonio Carlos Mantuano, VP de futebol do Botafogo, sobre o desbloqueio das receitas do clube após retomar o Ato Trabalhista.

De Prima/Lancenet