Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Botafogo faz proposta para Gabriel ficar e aguarda resposta do jogador



Dirigentes se reuniram com advogado do volante, que entrou na Justiça pedindo rescisão contratual, na tarde desta segunda-feira, e esperam que ele fique no clube





Gabriel - Botafogo (Foto:  Alexandre Loureiro/Lancepress!)
Gabriel emtrou na Justiça contra o Botafogo, mas ouviu
proposta para ficar (Foto: Alexandre Loureiro/Lancepress!)
A diretoria do Botafogo e o advogado de Gabriel – Rui Fernando Almeida Dias dos Santos Júnior –, se reuniram ontem, em General Severiano, para tentar um acordo em relação à ação que o jogador move na Justiça contra o clube, pedindo rescisão contratual de forma unilateral por causa do não pagamento de salários e do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

A diretoria alvinegra fez uma proposta ao advogado que levará ao conhecimento do jogador e dos empresários dele. Não há prazo para que seja dada a resposta. Gabriel, de férias, não esteve presente. 

O diretor jurídico do departamento de futebol do Botafogo, Gustavo Noronha, que foi um dos representantes do clube no encontro, falou com o LANCE!Netsobre a reunião, mas foi econômico nas palavras.

- Fizemos uma proposta de um acordo e aguardamos a resposta - disse Gustavo..

A intenção da diretoria é parcelar a dívida com o jogador, que giraria em torno de R$ 800 mil -, e mantê-lo no elenco para a temporada de 2015. A confiança dos dirigentes em convencer o jogador em permacer em General Severiano é a identificação dele com a torcida alvinegra. O contrato de
Gabriel tinta contrato com o  Botafogo ia até 31 de dezembro de 2015. O volante chegou ao clube desde o início de 2011, contratado ao Paulínia (SP) para integrar o time de juniores. O jogador, de 22 anos, promovido aos profissionais pelo técnico Oswaldo de Oliveira, em 2012, disputou 123 jogos com a camisa alvinegra, marcando dois gols.

O nome de Gabriel tem sido especulado como possível contratação de clubes como Palmeiras, Cruzeiro e Corinthians.


Alexandre Braz/RADAR -  LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!