Páginas

sábado, 20 de dezembro de 2014

Loco Abreu se encontra com agente próximo a diretoria do Botafogo


Márcio Bittencourt esteve em Montevidéu e se reuniu com atacante, que já deixou clara intenção de voltar a jogar pelo clube em 2015 




Loco Abreu em Montevideu (Foto: Reprodução/Facebook)
Loco Abreu com Márcio Bittencourt (à direita) em Montevidéu, ao lado de André Silva (centro) (Foto: Reprodução/Facebook)
Apesar da cautela do presidente Carlos Eduardo Pereira e de dirigentes ao falarem sobre a possibilidade da contratação de Loco Abreu, o Botafogo monta uma estratégia para viabilizar o negócio com o atacante. Para isto, contam com a ajuda do empresário Márcio Bittencourt. O agente esteve em Montevidéu na quinta-feira, onde se encontrou com o jogador e o também empresário Gerardo Cano, que recebeu do jogador a incumbência de negociar a volta dele para General Severiano.

A reportagem do LANCE!Net apurou que os envolvidos saíram animados e confiantes de que a possibilidade de retorno de Loco é real.

Após a reunião, todos seguiram para a festa de 15 anos de Valentina, filha do jogador. Nesta sexta, Márcio Bittencourt publicou uma foto em seu perfil no Facebook em que aparece ao lado de Loco na capital uruguaia. Além deles, André Silva, ex-vice presidente de futebol na gestão de Mauricio Assumpção, estava presente no encontro.

Mesmo deixando claro a intenção de retornar ao Botafogo em 2015, depois de atuar por um ano e meio no Rosario Central, da Argentina, Loco não quer que esta possibilidade pareça uma "forçação de barra". Além da cautela dos diretores e do presidente, questionado sobre o desejo do atacante em voltar e da empolgação de alguns torcedores, o técnico René Simões também não quis se estender sobre o assunto.


Alexandre Braz e Luiz Gustavo Moreira/RADAR -  LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!