Páginas

sábado, 20 de dezembro de 2014

Jeferson Paulista espera definição e quer ajudar o Bota: "Tenho potencial"


Contrato por empréstimo com o Oeste-SP termina, e meia, que interessa ao Sporting, de Portugal, aguarda contato da diretoria alvinegra para saber sobre seu futuro



Jeferson Paulista espera poder ajudar ao Botafogo
(Foto: Rammom Monte)
Neste fim de temporada, muitos jogadores emprestados aguardam os contatos dos clubes com os quais têm contrato para saber sobre seus futuros. É o caso de Jeferson Paulista. O acordo por empréstimo com o Oeste-SP terminou, e o meia pode retornar ao Botafogo. O jovem de 22 anos chegou ao Alvinegro em 2012, vindo do São Paulo, da mesma geração de Lucas e Casemiro, mas no início deste ano não teve espaço no comando do então técnico Eduardo Hungaro e foi transferido para o clube do interior paulista. Jeferson, que interessa ao Sporting, de Portugal, e ao Rio Claro, disse estar na expectativa para a próxima temporada e afirmou que pode ajudar o Bota na Série B.

- Eu estou na expectativa para o que vai acontecer. Espero que seja o melhor para mim, meu empresário está vendo as situações. O Sporting tem interesse em mim, e eu quero mostrar o meu futebol. Acho que fiz uma boa temporada individualmente pelo Oeste, tenho potencial e posso ajudar o Botafogo na Série B - afirmou.

Jeferson Paulista disse que a diretoria alvinegra ficou de conversar com ele e seu empresário na próxima semana e afirmou não ficar desanimado com a situação financeira difícil do Botafogo.

- Jogar pelo Botafogo é um prazer. Caiu, mas não deixa de ser um clube grande, de visibilidade. Quero ajudar. É lógico que ficamos um pouco chateados com toda essa situação, mas espero que a diretoria esteja buscando soluções nos bastidores para montar um time competitivo.

O meia, que busca inspiração em Ganso, não descarta antes, porém, vestir a camisa do Rio Claro, disputar o Campeonato Paulista e retornar ao Botafogo para a segunda divisão.

- Eu me sentiria bem em voltar ao Botafogo, mas não descarto o Paulistão. É um dos melhores campeonatos, é difícil e posso ganhar mais experiência para voltar e ajudar o Botafogo na Série B - finalizou.

O contrato de Jeferson Paulista com o Botafogo vai até o fim de 2015. Meia canhoto, foi campeão da Copa São Paulo em 2011 ao lado de Casemiro e Lucas pelo Tricolor. No Alvinegro, disputou dez partidas e não fez nenhum gol.

Por Sofia Miranda*Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!