Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

René Simões deve ser apresentado ate quarta-feira



Novo técnico alvinegro já conversa com Carlos Alberto Torres sobre planejamento para 2015



René já conversa com Carlos Alberto sobre planejamnto para 2015 - Fernando Maia / Agência O Globo
RIO - O novo técnico do Botafogo, René Simões e o "Ministro do Futebol" do Botafogo, Carlos Alberto Torres, estão em Bauru, São Paulo, onde o treinador está resolvendo alguns problemas particulares antes de voltar ao Rio de Janeiro. Hoje à tarde o clube deve publicar em seu site o dia da apresentação oficial, provavelmente na terça-feira à tarde.

Para não perder tempo, Carlos Alberto e René Simões estão conversando sobre o planejamento para a temporada 2015 do Botafogo. Animado com o convite, René Simões disse em São Paulo que este talvez seja o maior desafio de sua vida.

René Simões foi escolhido por indicação de Carlos Alberto Torres com quem desfruta de um bom relacionamento. Segundo o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, o técnico se encaixa no perfil desejado pelo clube para o desafio da Série B.

- Ele é experiente, possui um bom conhecimento do mercado e está dentro da nossa realidade financeira. Vamos enfrentar juntos este desafio e dar uma alegria para o torcedor alvinegro - disse Carlos Eduardo Pereira.

POR MARCOS PENIDO
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!