Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2014

Sem acordo, Jefferson negocia com Tottenham e deve deixar Botafogo


Goleiro tem R$ 2 milhões a receber do Alvinegro. Valor seria utilizado para facilitar sua saída do clube sem a necessidade de um processo


Ao vencer a eleição presidencial do Alvinegro, Carlos Eduardo Pereira tinha como prioridade a permanência do goleiro, ídolo da torcida (Divulgação)

A saída de Jefferson do Botafogo parece cada vez mais certa. Sem conseguir um acordo com a diretoria do clube para receber o valor superior a R$ 2 milhões que tem direito, o goleiro tem sua renovação de contrato cada vez mais distante. Com isso, uma transferência em janeiro parece algo bastante provável. De acordo com o jornalExtra, os agentes do camisa 1 da Seleção Brasileira abriram negociações com o Tottenham, da Inglaterra.

O clube inglês mostrou-se interessado em Jefferson para ser o substituto do francês Hugo Lloris, que negocia com outros clubes e dificilmente continuará nos Spurs. Além dele, o americano Brad Friedel, de 42 anos, e Michael Vorm, de 31 anos, são as atuais opções de Mauricio Pochettino para a posição.

Jefferson tem contrato até o final de 2015, e usaria a dívida em jogo para facilitar sua saída e livrar o Botafogo de um possível processo. Ao vencer a eleição presidencial do Alvinegro, Carlos Eduardo


Por FOX SPORTS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!