Páginas

sábado, 10 de janeiro de 2015

Ainda sem Jefferson, Botafogo tem manhã intensa sob forte calor



Elenco inicia terceiro dia de preparação com puxado treino físico no campo principal do Engenhão, ainda com máquinas. Goleiro se reapresenta na próxima segunda-feira



Ainda sem Jefferson, o Botafogo iniciou, na manhã deste sábado, seu terceiro dia de preparação para 2015 com uma intensa atividade no Engenhão. Sob um sol escaldante e temperatura por volta de 40°, o grupo realizou um puxado treino físico no campo principal do Engenhão. No local, a presença de máquinas por conta da fase final das obras no estádio.

Bill participou do puxado treino do Botafogo no Engenhão sob forte calor e ainda em obras (Foto: Marcelo Baltar)

A atividade, que durou cerca de duas horas, foi comandada pelo preparador físico Marcello Campello. Esse foi o primeiro treino do Botafogo em 2015 no campo de jogo do Engenhão.

Com quase todo o grupo à disposição, o técnico René Simões acompanhou toda a atividade. A única ausência foi Jefferson. O goleiro, que renovou contrato nesta sexta-feira até o fim de 2017, só vai se reapresentar na segunda-feira, em Várzea das Moças.

O Botafogo volta a treinar na tarde deste sábado em General Severiano. Neste domingo, o grupo não terá atividades em campo, mas viaja à noite para Várzea das Moças, para pré-temporada no Centro de Formação de Atletas (Cefat). O time permanece no local até o dia 25. A estreia no Campeonato Carioca acontece em 1º de fevereiro, contra o Boavista, na reabertura do Engenhão.

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!