Páginas

sábado, 10 de janeiro de 2015

Volante do Corinthians é o 11º reforço do Botafogo para temporada


Willian Arão, que estava emprestado ao Atlético-GO, já se uniu ao grupo e será apresentado nos próximos dias pelo Alvinegro




Willian Arão estava emprestado ao Atlético-GO
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
O Botafogo encaminhou neste sábado a contratação de mais um jogador. O volante Willian Arão, que pertence ao Corinthians, já realizou exames médicos e está reunido com o restante do grupo em General Severiano. O jogador, de 22 anos, vai assinar contrato e seguir com a delegação alvinegra, na noite deste domingo, para Várzea das Moças.

Willian Arão é jogador do Corinthians, mas estava emprestado para o Atlético-GO. No clube goiano, ele disputou o Campeonato Brasileiro da Série B no ano passado. Sem muitas oportunidades no Timão, ele também já teve passagens por Portuguesa e Chapecoense.

Até o momento, o Botafogo já acertou com os zagueiros Alisson, Roger Carvalho, Diego Giaretta e Renan Fonseca, o lateral-esquerdo Carleto, os meias Diego Jardel e Elvis, e os atacantes Bill, Rodrigo Pimpão e Tássio.

O Botafogo viaja na noite deste domingo para Várzea das Moças, próximo a Niterói, onde vai dar prosseguimento à pré-temporada no Centro de Formação de Atletas (Cefat). Os treinos no local começam na segunda-feira pela manhã, quando o elenco treinará em tempo integral. A expectativa é pela apresentação do goleiro Jefferson, que renovou contra até 2017 na última sexta-feira.

Por Marcelo BaltarRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!