Páginas

sábado, 3 de janeiro de 2015

Botafogo acerta com Rodrigo Pimpão, e assinatura está por detalhes


Atacante, de 27 anos, tem contrato até maio com o América-RN, mas cláusula permite saída para clubes da Série A, B ou do exterior




Rodrigo Pimpão comemora gol contra o Flu, marcado na
última Copa do Brasil (Foto: Jorge Rodrigues / Agência Estado)
O atacante Rodrigo Pimpão, artilheiro do América-RN na última Série B, com 15 gols, vai defender o Botafogo em 2015. Os clubes chegaram a um acordo, e o contrato deve ser assinado nos próximos dias.

Pimpão não figurou na reapresentação do elenco rubro na sexta-feira, situação que, inclusive, provocou protestos. O empresário dele, Márcio Bittencourt, deixou claro, na última quarta-feira, que o jogador não seguiria no Mecão.

- Existe um acordo com a direção, que prevê a saída antes do término do contrato: caso haja propostas de clubes de divisões acima do América-RN ou do exterior. Chegaram de times das séries A e B e de fora do Brasil. O Rodrigo é grato ao América-RN e permaneceu em momento difícil mesmo com oferta do Catar, porém, acordo é acordo. Ele não vai permanecer. A partir de sexta, com o retorno da direção, vamos tratar da rescisão e decidir o futuro dele. O Botafogo, por ora, ainda não me procurou oficialmente - explicou o empresário.

O Rio de Janeiro não é novidade para Pimpão. O curitibano, de 27 anos, esteve vinculado ao Vasco entre 2009 e 2012.

Por Gustavo RotsteinRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!