Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Contratados dormirão em CT do Bota um dia antes de apresentação


Concentração de General Severiano já recebe Bill, Pimpão, Tássio, Alisson, Diego Giaretta, Roger Carvalho e Elvis




Elvis é um dos que vão pernoitar na sede do
Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein)
A apresentação será somente na manhã desta quinta-feira. Mas um dia antes o Botafogo já vive clima de pré-temporada. O CT João Saldanha está repleto de caras novas, que permanecerão no clube até o início das atividades. Pelo menos oito contratados pelo clube passarão a noite desta quarta na sede de General Severiano, iniciando no dia seguinte os treinamentos sob o comando de René Simões e a comissão técnica alvinegra.

Estão em General Severiano os atacantes Bill, Rodrigo Pimpão e Tássio, os zagueiros Alisson, Roger Carvalho e Diego Giaretta e o meia Elvis. Todos eles já foram submetidos a exames médicos. Além dele, o lateral-esquerdo Thiago Carleto chegou a General Severiano e fará exames nesta quinta-feira.

Outro jogador que já chegou a General Severiano é Jobson. O atacante, que tem contrato com o clube até junho, segue morando no CT João Saldanha. Ele vai se apresentar na manhã desta quinta-feira com os demais companheiros.

Já os meias Camacho e Diego Jardel seguem em negociação com o Botafogo e por isso ainda não estão confirmados no grupo que se apresenta nesta quinta-feira.

Por Gustavo RotsteinRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!