Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ednei, ex-Chape, interessa ao Bota, que tem concorrência do Goiás


Lateral-direito está sem clube desde término do Brasileirão e deve ter futuro decidido até a segunda semana de janeiro


Ednei atuou em 29 partidas pela Chape
(Foto: Diego Carvalho/Aguante/Chapecoense)

Sem nenhum anúncio de reforço para a temporada 2015, o Botafogo continua em busca de opções no mercado. E o lateral-direito Ednei, ex-Chapecoense, despertou o interesse de direção e da comissão técnica. Há, porém, a concorrência do Goiás.

Ednei começou a temporada 2014 no Internacional e, ainda em fevereiro, foi emprestado aos catarinenses – o vínculo com o time gaúcho acabou em maio. Porém, após a contratação de Vinicius Eutropio como treinador, ao final da Série A, a direção da Chape não demonstrou interesse na continuidade do jogador. Ele, então, está sem clube.

- O Botafogo demonstrou interesse, até conversei com o treinador René Simões. O Goiás também me procurou. É um momento de aguardar. Acredito que até o final da segunda semana de janeiro teremos novidades – diz o empresário Flavio Basilio.

Foram 29 partidas disputadas por Ednei ao longo da temporada, das quais 12 no Catarinense, 16 no Campeonato Brasileiro e uma pela Copa do Brasil. Marcou um gol. Nunca foi titular absoluto e, por oito vezes, esteve improvisado pelo lado esquerdo.

Por Hector WerlangRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!